quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bem-vindas

oieeeeee,td bom???
Sou mas conhecida por Vic. e sou a mesma do meu mundo pink 22!!!Sim eu vou desativar em breve o outro blog,sim é triste.
Mas esse blog veio pra ficar,eu acho?Por mesmo difícil de admitir sou uma mulher de fase e acho que a maioria é assim,é quaro que ainda amo o Rosa com todas as minhas forças, feminina,consumista e louca de pedra!!!
Porém alguma coisa estava gritando dentro de mim algo que não da pra identificar só dá para agir e eu realmente agi.
Eu não consigo ficar sem escrever.não dá,é como uma terapia que nos faz ver como nos somos especiais e brilhantes de alguma forma,pode ser um simples texto mais que acrescenta ao publico alvo ou o geral alguma coisa.
E adoro a ideia de pensar que alguém algum dia vai abrir o meu blog e vai ler uma das minhas dicas e se sentir mais segura e acrescenta mais nessa areá.
Então se divirtão em mais um blog crido por mim!!!!
Bjus cor de rosa

3 comentários:

  1. Ooi linda,adorei seu blog,achei muito pink e patty!Agora só falta as postagens!Hehe!Já estou seguindo!Segue o meu?!www.magicgirlpatty.blogspot.com!BJS

    ResponderExcluir
  2. ooii, amei seu blog, to seguindo, segue o meu?http://tudoporrosa.blogspot.com/ bjs e sucessos

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa tudo pink?amei muito seu blog só falta postar como a Ella disse!!hihihi beijinhos eu já estou seguindo segue de volta!

    ResponderExcluir