terça-feira, 29 de novembro de 2011

Charming gloss

oieeee fofasss,
Que saudade de escrever e como meu primeiro post de coisa do blog mesmo,sera sobre um assunto que adoro tratar!!!
O CABELO
Isso meno a minha juba,sabe aquele dia que o seu cabelo dia armado com fizz e parece que nada vai funcionar pra vc!!!
Encontrei esse produto que me chamou a atenção por sua cor rosa,mais dai eu vi mais de perto eu vi que ele podia ser muito útil em algumas situações!!!!
O objetivo desse produto na embalagem é de


2 comentários:

  1. Oi ja estou seguindo segue de volta!!beijinhos linda e post foi demais!

    ResponderExcluir
  2. OI amiga!

    passando aqui pra te desejar um ÓTIMO final de semana! beijinhos no S2, flor!


    espero sua visita no meu blog, amiga!


    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir