segunda-feira, 4 de junho de 2012

André Rieu no brasil e O.P.I.

Oiee minhas fofoleticas,
Sim ele está aqui no brasil,sempre o admirei por tornar a cultura clássica em um entretenimento divertido para a introdução a boa musica!
Quando tinha meus 15 anos queria casar com ele(minha paixão por homens mas velhos começou de tempos remotos),as cantoras eram talentosa,se não me engano uma delas eram brasileiras!!!!
Outro dia estava prestando atenção na matéria de historia ,até meu professor jogar a bomba,um dos meus espalas favorito tocando no Domingão Do Faustão(nisso imediatamente minha espinha congelou),e que tocou para minha infelicidade AI SEU TE PEGO,meu coração parou por algum instante.Eu não podia acreditar corri até a informatica para ver se era um mal entendido!NÃO ERA...
E o pior de tudo já comprei as entradas,o mal gosto influencio a cabeça de um grande musico intelectualizado!
Eu vou ter que ir,se meus ouvidos sobreviverem para contar historia eu volto caso contrario estarei presa por tentativa de assassinato contra um estrangeiro!!!!
Meus dvd desse *@$#&!!!!!Que veio pro brasil pra tocar michael teló(e sim coloque o nome dele em letras minusculas pois é um poeta menor)!!!!


Ah e esse é o meu mas novo esmalte O.P.I na cor over the taupe,lindo cobertura excelente,comprei para ser minha cor no inverno desse ano!

minhas lindas,mt obrigada pela a atenção e bjus cor de rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário