domingo, 3 de junho de 2012

Encontrando o amor por linhas tortas

Oie ,
Eu estou ciente de meu sumiço,e não sei quero prometer algo que não posso cumprir,em todo esse tempo que estive fora estou estudando muito para passar no temido VESTIBULAR,o stress me levou a vários problemas,mas estou bem melhor agora!Parei o Karatê por ordem medica e porque retirava muito o meu tempo para o estudo,ficar parada me deixou meio deprimida.
Mas agora estou ficando boa,achei um antigo amigo meu o Ballet,estou viciada está fazendo maravilhas para mim,abriu uma academia perto de casa e eu estou incrivelmente envolvida!!!
Juntei a vontade de dançar com o meu amor por musica clássica,então minha gente o blog será basicamente sobre o ballet,mas ainda vou continuar com as dicas de produtos!
Espero que tenham gostado da minha volta
Beijos cor de rosa

Anda precisam ficar mais flexibilizados,mas vai melhorar!

2 comentários:

  1. Awn, que blog legal! Gostei muito e fiquei feliz por ter recebido uma visita sua no meu! Parabéns e boa sorte com o vestibular... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Yasmim vc é uma fofa,muito obrigada pelo o seu comentário!!!
    espero sua próxima postagem brevemente!!!
    bju cor de rosa

    ResponderExcluir